14 agosto 2006

DEPOIS QUE A BOLA PARA......................

A Tuna perdeu ontem,em S.Luis para o Mac por quatro gols a zero,foi a surpresa da rodada pla quantidade de tentos sofridas plos tunantes, afinal a aguia havia passado de fase sem perder nenhum jogo. O que se passou em S.Luis????esta e mais uma derrota sofrida para times do Maranhao,a ultima ainda viva, em minha memoria .Vi os gols e so ai resolvi opinar com mais certeza,e confesso que fiquei com temores, quanto ao futuro ???? bem a gente perdeu na hora certafora der casa ,e logico que a goleada nao sera nunca justificavel,faltou ao time um pouco mais de inteligencia , a Tuna entrou em panico e fez besteiras inaceitaveis, o penalty por exemplo uma tremenda mancada de joao pedro.foi infantil. O time nao conseguiu se ajeitar noNhozinho Santos, mais tragico foi termos Flamel e Sinesio expulsos,quando a bola nao rolava mais, quanto o homem do apito encerra uma peleja nao ha mais nada que possa,se fazer e ai os dois jogadores foram irresponsaveis ao partir pra cima do arbitro,suas expulsoes criam um problemao para Lucena no proximo embate e digo mais os dois expulsos nao sao iniciantes , ha tempos que vem na profissao, foram simdesleixados para com a Aguia.Nada esta perdido a Tuna tem, mais quatro jogos em belem,e seu principal adversario sera a vontade de seus jogadores dentro, da relva,vontade esta que passa plo desejo de eles terem um objetivo, uma ambicao,um sonho alem de terceirona e tambem da Tuna se profissionalizarde uma vez por todas, o fato da tuna se deslocar ate S. Luis de onibus, nao e novidade nesta terceirona, mas ela a Tuna tem que fora da relvaser melhor administrada e sem essa de choro. A Tuna tem sim como sair desta para melhor, e so querer e saber usar e copiar, o que vem dando certo no Brasile no mundo. A Tuna precisa correr atras de novos socios e torcedores,mas pra isso e preciso oferecer um produto bom, e issonos todos que fazemos parte da Aguia do Souza , sabemos que e possivel. Haroldo Lisboa

Nenhum comentário: