Tuna ganha em casa da tartaruguinha e despacha a ressaca do jogo de S.luis.em um jogo em que a tuna,atraves de lucena teve que colocar sangue novo no time e em posicoes quenao a de origem. Foi bonito dentro do inferno verde a aguia nao deixou o adversario respirar,e se as bolas enderecadas rumo ao gol da tartaruga entrasse, a aguia tinha enchido a casca do time de Anananindeua. Vi os lances pla nete escutei o jogo pla clube na net e percebi que a tuna calou muita gente. E dificil dizer que foi o melhor dentro da relva,mas pra mim o Felipe Mamao deixou todos nos com muitas ansiedades para as proximas rodadas. O time jogou unido e apagou o jogo passado.A verdade e que foram 11 GUERREIROS a defender a Tuna, alias que agora o grupo ta do jeito que queriamos.todos com 3 pts e uma diferenca pequena no saldo de gols. O Maranhao tomou de 5x2 do Operario,proximo adversario da Aguia.by Haroldo Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário