24 setembro 2009

CRUZEIRO 1 x 2 PALMEIRAS: Wagner Love decidiu o jogo



BELO HORIZONTE - Os três pontos obtidos no Mineirão eram fundamentais na caminhada para o título brasileiro, havia um consenso no Palmeiras. Mas a vitória desta quarta-feira de virada sobre o Cruzeiro ficou além das expectativas do mais otimista torcedor e pode servir como arrancada em busca do tão aguardado troféu. O Verdão segurou o placar de 2 a 1 mesmo atuando com um a menos a partir dos nove minutos do segundo tempo devido à expulsão do lateral Armero.
A rodada foi perfeita para o Palmeiras, que contou com tropeços de São Paulo e Internacional no final de semana. O Verdão tem 47 pontos na classificação contra 44 do Tricolor e 43 do Colorado gaúcho.




Se para ser Campeao tem que ter largura, podemos dizer que o Palmeiras arrastou um pouco o Copo para seu lado, os gols perdidos pelo Cruzeiro e o largo gol de Wagner Love, em jogo que o artilheiro do Amor esteve em sua quaze totalidade sumido.
Ai pode incluir os dois penais que o assoprador, mais uma vez nao viu....

Mas ainda acho que tanto Inter, com S.Paulo podem encostar e brigar pela faixa. Se isso acontecer de verdade, todos sairemos ganhando.



Nenhum comentário: