05 setembro 2009

Dinamarca x Portugal:Dinamarqueses pedem desculpa




Por Carlos Vara

O presidente da federação dinamarquesa de futebol telefonou a Gilberto Madail e pediu desculpas ao homólogo português pelas ameaças de Kjaer a Cristiano Ronaldo.

As declarações do defesa dinamarquês Kjaer - disse que Cristiano Ronaldo poderia ser parado com recurso à pancada - criaram uma onda de indignação na comitiva portuguesa e levaram Gilberto Madail a cancelar a presença no almoço oficial entre dirigentes das duas federações.

Durante o dia de hoje, o líder da federação dinamarquesa, sabe A BOLA, telefonou a Gilberto Madail e apresentou um pedido formal de desculpas, admitindo que Kjaer se excedeu, mas deixando claro que na sua opinião as declarações foram empoladas e ganharam uma dimensão superior à sua gravidade.

Gilberto Madail terá aceite o pedido e deverá marcar presença no almoço que antecederá a partida, mas a Federação Portuguesa de Futebol tem preparada uma exposição para apresentar ao árbitro e ao observador do árbitro.a bola.pt

Jogo a doer mesmo! Os Dinamarqueses estao sentindo o cheirinho da perpetua e tentam apelar. Fizeram aumentar a gana de vencer dos das Quinas

Nenhum comentário: