05 setembro 2009

Sábado é o dia da verdade









Dinamarca X Portugal: O presidente da Fed. Portuguesa de Futebol andou a falar em aumentar o premio em caso de vitoria, quanta bobagem, mas do que ninguem esses gajos querem ir a Copa.
Imaginem Deco, Simao e pricipalmente Cristiano Ronaldo longe da Africa do Sul. Nem pensar!

O levinho, Liedson com 31 anos com certeza nao foi somente chamado para compor o grupo, esta la' pq a hora e' esta. O Levinho tem que chegar e fazer, acredito nele, entrando de cara ou saindo do banco.

Argentina X Brasil: Que sao boludos disso ninguem duvida..estao com o estomago no limite, impedidos totalmente de passar proximo a uma parrilhada.
Maradona ha uma semana antes estava em pleno delirio.. mas a medida que a hora da verdade se aproxima foi baixando a bola. Tem que ter cuidado na hora de inflamar.
Falando em inflamar, por conselhos de Maradona o jogo foi para aquele horrendo estadio (  giagnte del Arroyito) justamente como forma de pressionar o selecionado canarinho, uma tatica das mais antigas. As guerras na era Moderna sao diferentes, isso hoje nao funciona mais.
Portugal largou  de mao o 4x3x3 e entra no garantido 4x4x2.

jogo do jeitinho que Dunga gosta, sabe que sua meiuca perde para os boludos, mas tambem sabe que o desespero deles e' um trunfo em suas maos.
Um jogo cheio de incognitas, porque quando os caras entrarem na relva, os esquemas e outras coisas irao pro espaco. 
A frieza Brasileira assusta! os boludos que se cuidem.
duas cores e muita emocao ,em dois jogos de arrebentar o boleiro.
O calmante sera' entre brejas e vinhos.

Nenhum comentário: