25 outubro 2009

Brasil 3X2 Japão :Kubita san, assim tambem....

frango de japonês


 



O Brasil se salvou de vexame e, com um gol aos 48min do segundo tempo, estreou com vitória no Mundial Sub-17, neste sábado, em Lagos, na Nigéria. O placar de 3 a 2 contra o Japão deixa a Seleção Brasileira com três pontos no Grupo B ao lado da também líder Suíça.
O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira, contra o México, também em Lagos. O Japão enfrenta a Suíça no mesmo dia.
Contra o Japão, o Brasil abriu o marcador aos 26min do primeiro tempo após lindo chute de Guilherme Batata de fora da área. Inseguro atrás, os brasileiros permitiram o empate do Japão, aos 35min, por intermédio de Takagi.
Pressionando após o intervalo, o Brasil achou o gol aos 22min. Phillipe Coutinho lançou em profundidade e Neymar, com drible na vaca, deixou o goleiro japonês na saudade e empurrou para as redes.
Quando parecia com a vitória na mão, o Brasil bobeou e sofreu gol de Sugimoto, aos 39min. Lançado em profundidade, o atacante japonês, em condição duvidosa, finalizou diante do goleiro Allison.
Pressionando bastante e oferecendo o contra-ataque, o Brasil só chegou ao gol da vitória graças a um frango do goleiro japonês Kamita. Wellington cobrou falta aos 49min e o adversário espalmou para as próprias redes. De quebra, a arbitragem ainda assinalou gol contra do camisa 1.do Terra.comhttp://www.terra.com.br/portal/





Nenhum comentário: