26 outubro 2009

Cruzeiro 1X0 Corinthians- 'Ninguém está fazendo a sua parte'


A derrota para o Cruzeiro foi a gota d'água para Ronaldo. Neste domingo, o Fenômeno deixou claro todo o seu descontentamento em relação ao mau futebol apresentado pelo Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Nas últimas oito rodadas, o time de Parque São Jorge obteve somente um triunfo.
"Ninguém está fazendo a sua parte", disparou o artilheiro do campeão paulista e da Copa do Brasil. "Temos que aprender a lidar com as situações. Com um a mais no campo, perdendo, temos que arriscar mais, apertar, não estamos fazendo nada", emendou.






Ronaldo reconhece que o Corinthians está sentindo muito as mudanças no elenco. Após o título da Copa do Brasil, a equipe da capital paulista amargou a saída de peças importantes, como os meio-campistas Cristian e Douglas e o lateral-esquerdo André Santos.



"Tínhamos um time perfeito, entrosado e hoje estamos sofrendo. Não podemos pensar que é a mesma coisa. Uma equipe não se faz da noite para o dia", reforçou o atacante.





Até mesmo Ronaldo acredita que está abaixo do que poderia render. Neste domingo, depois de folgar na partida contra o Sport, o Fenômeno começou bem, chegou a incomodar a defesa do Cruzeiro, mas depois pouco tocou na bola.



"Seria injustiça eu criticar apenas os meus companheiros, ninguém está fazendo a sua parte. Eu também não estou jogando da mesma maneira. Desta forma, as derrotas serão constantes. Está dando tudo errado", finalizou Ronaldo, demonstrando grande preocupação com a instabilidade do time.


O que Lulinha acha, disto????
do espn.com.br


 


Nenhum comentário: