22 outubro 2009

Real Madrid 2 x 3 Milan: Super Pato

o Real ja guardou nas prateleiras 9 Copos e o Milan 7, portantos os dois juntos somam 16 titulos na Liga, foi o jogo dos verdadeiro caes que ladram e mordem, mesmo!

Nem mesmo a ma' fase vivida pelo time de Leonardo, poderia deixar os merengues como favoritos, foi o jogo que todo adepto merece ver, cheio de emoções e lances que deixaram os goleiros de ambas as equipes sairem muito mal nas fotos.

O Dida foi o que fez mais bobagens no jogo, o lance em que ele rebate um chute fraquinho, deixa a bola bater na coxa direita, depois na esquerda e sobra para Raul fazer o gol mais dado do jogo.
Mas a frieza de Dida e' de assustar, depois de presentear Raul, ele simplesmente mostra no rosto uma indiferenca pouquissimas vezes vistas por mim em  um goleiro.



No outro gol sofrido achei que Dida chegou com atrazo no lance, notem que nos instantes que a bola segue seu caminho rumo a rede, o cara ja sai reclamando ..

Leonardo simplesmente vai se ajeitando no comando do Milan, as apostas em sua queda eram simplesmente fantasticas, mas depois de vencer no Italiano no fim de semana e a de hoje neste classico Mundial, o homem segue firme.
Alguem viu Kaká???
Pato estava la', na hora em que mais se precisou, fez dois gols e deu a vitoria ao seu time, se a fase adulta de Pato chegou de verdade, as proximas rondas suas nas relvas e' que irao nos dizer. por enquanto tem sido um craque  nas oportunidades.




Nenhum comentário: