18 dezembro 2009

Dodô , se apresenta na Colina



O atacante Dodô se apresentou nesta quinta-feira ao Vasco, pouco mais de um mês depois de cumprir suspensão do Corte Arbitral do Esporte (CAS) por doping. O jogador, que não joga desde 2007, agradeceu ao clube carioca pela oportunidade de voltar aos gramados na próxima temporada.


"Estou muito feliz", disse o atleta, 35 anos, que tem fama de colecionar belos gols na carreira. "Eu tenho é que continuar fazendo gols, independentemente de ser bonito ou não. É legal ser rotulado como o artilheiro dos gols bonitos, mas gol bonito é consequência", completou.

Dodô, cuja contratação teve o aval do técnico Vagner Mancini, assinou vínculo de uma temporada. Ele aproveitou para elogiar o elenco vascaíno. "Quero muito voltar a mostrar meu futebol. Vou participar de uma família. Isso é muito importante para o desempenho de qualquer profissional", concluiu.

Flagrado no exame antidoping por uso de fenpropex (anfetamina) há dois anos, depois de uma vitória do Botafogo sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador foi suspenso preventivamente por 30 dias, mas posteriormente absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).



A Agência Mundial Antidoping e a Fifa, no entanto, não aprovaram a absolvição e entraram com pedido de Recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), em Laussane, na Suíça. A decisão foi alterada, mantendo Dodô suspenso por dois anos. O advogado tentou reduzir a pena nos tribunais suíços, sem sucesso. do Terra.com

A Colina inteira agradece,
o artilheiro dos gols bonitos, agora e' cruzmaltino 

Nenhum comentário: