18 dezembro 2009

Queixinhas no Parque do Bacurau

Nao bastasse que o empate nos deixou com o corpo quaze todo fora do Parazao 2010, ainda tive que escutar quixinhas de alguns jogadores lusos, que alegam que nao estao recebendo e coisas e lousas.. tudo conversa fiada, quem por la' esta' sabia do que iria encontrar.

Depois ouvi tambem chorinhos do presidente da Tuna, reclamando que o time fora acuado nos vestiarios e quaze agredido por dirigentes do Cameta', torcedores e etc... ora bolas o homem somente agora acordou?? o que queria ele?? que os adeptos beijem os flaques e agradecam a ele por tudo aquilo que nunca fez, no futebol luso. Esse Presidente atual + o ex, juntos em um liquidificador= enterro do futebol, da Tuna Luso.

Mas a queixinha mais comedia da noite foi do Tecnico Cametense, o tal do Artur Oliveira, que reclamou da expulsao de um jogador seu e foi posto na rua pelo assoprador:

'Isso aqui foi um absurdo. Uma falta de critério total. É uma vergonha para o campeonato ajudarem um time. Não tenho culpa de ter me classificado com antecedência'

Do que fala este reizinho?? comedor de Mapara', e que quer arrotar Bacalhau . A Tuna nunca foi beneficiada por assopradores e nem por ninguem. Se assim fosse nao estaria disputando uma vaga, no meio desses nanicos de aluguel.

 Agora e' torcer para nao assistir ,lenços brancos nas bancadas do Souza neste domingo, tem que acreditar. Mesmo no impossivel!






Nenhum comentário: