11 dezembro 2009

Jobson nega envolvimento com cocaína

O atacante Jobson negou qualquer envolvimento com substâncias ilícitas, como foi apontado no exame antidoping realizado no jogo entre Botafogo e Coritiba, pelo returno do Campeonato Brasileiro. Ele se mostrou surpreso com ao tomar conhecimento do resultado positivo.


 "Fiquei sabendo aí. Só que vamos ver. Eu não sei o que eles estão falando, por que eles querem chegar nesse ponto. Para me prejudicar tem um monte, né? Tanto que fui para aí (Belo Horizonte) e já fui queimado de cachaceiro, de um monte de coisa. Então eu quero ver quem é, deve ser alguém que está querendo me prejudicar. Eu quero ver o que está acontecendo. Eu acho melhor não falar nada, ficar calado, porque eu não sei o que está acontecendo", afirmou o jogador em entrevista à rádio mineira Itatiaia.

O futuro do jogador agora está indefinido, já que o Cruzeiro e um investidor podem desistir da compra de 80% dos seus direitos econômicos, como já estava acertado com o Brasiliense. do terra.com


Mas um que pode ter a carreira encurtada por conta das drogas. dois anos de gancho significam muito na carreira de um jogador. abaixo o video do gol de jobson que salvou de vez o botinha da queda.

Nenhum comentário: