22 dezembro 2009

Tuna ganha, mas fica fora do estadual 2010

Mesmo ganhando de 1x0 do Indepedente a Tuna esta fora do Campeonato Paraense de 2010

Perdeu a vaga no momento em deixou de ganhar jogos dentro de casa contra Ananindeua e Time Negra

A coisa teve inicio em cima de erros, tinha tudo para acabar dessa forma, a partir do momento em que o presidente da Tuna foi omisso para com o Futebol,  entregando para uma cooperativa o futebol cruzmaltino.

Agora o Presidente Fabiano Bastos, que dizem por ai..ser bicola de quatros costados..vai para  os tribunais reclamar que a turma de Cametá entrou ilegalmente no campeonato.

Pq nao se posicionou com antecedencia contra os fatos??? quais interesses o presidente esta defedendo??os da Cooperativa?? sim pq da Tuna, eu nao vejo nada.

fosse ele um presidente ativo, nao teria alugado a camiseta sagrada da Tuna , essa atitude de ir aos tribunais e' vergonhosa. futebol se resolve na relva. e nela a Tuna deu mole!


O Advogado Hamilton Gualberto, foi procurado pelos jogadores, Sergio e Jobson representantes da Cooperativa , para ficar a frente desta causa.

Gualberto vai se reunir com os jogadores e a partir disso vai decidir  se aceita ou nao, para o advogado, pelo ponto de vista etico, a turma cruzmaltina esta, toda errada.

Gualberto se ficar a fente do caso, ira' pedir que a segunda fase do Campeonato seja  anulada.

Com informacoes do reporter , Jose Maria trindade(Zeca Doido) da Radio Liberal


Vejam a triste saga patrocinada, pelo Presidente da Tuna Fabiano Bastos 



 





Suposta irregularidade é a esperança

A diretoria cruzmaltina diz que vai até as últimas consequências para jogar a fase principal do Estadual.
‘’Não vamos ficar de fora do campeonato. Alguma coisa será feita pela federação para reparar o erro cometido. Não fomos nós que erramos, sim a entidade que fez lobby com o Cametá, isso é uma vergonha para o futebol paraense. Não vamos ficar quietos e nem calados diante deste absurdo.

A Tuna quer seu direito e vai brigar por ele até o fim. A federação errou em convidar o Cametá e tem de reparar o erro’’, diz o presidente da Tuna, Fabiano Bastos.

Hoje o departamento jurídico entra com uma representação no TJD. Fabiano não revelou o teor do documentos. 

Mesmo partindo para o ataque, a administração do presidente Fabiano Bastos vem sendo questionada por conselheiros cruzmaltinos. Um grupo liderado por Raimundo Barata promete divulgar amanhã uma nota contra o presidente luso.do portal ORM






Nenhum comentário: