10 janeiro 2010

Remo 1x0 Al-Hilal- Remo vence nos acréscimos

Paulínia (SP)
A última rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior continuou neste sábado. Pela manhã, dois jogos movimentaram o Grupo U, que é disputado na cidade de Paulínia. O Atlético Paranaense bateu os donos da casa por 1 a 0, enquanto o Remo venceu os árabes do Al-Hilal pelo mesmo placar.

A obtenção da liderança pela equipe paranaense era complicada. Para garantir a vaga, a equipe precisava vencer o Paulínia, que contava com o apoio de seus torcedores, e torcer por um tropeço do Remo contra o Al Hilal. Ou então que a equipe do Pará vencesse por uma diferença de gols menor que o Furacão.

Pelas suas forças, o Atlético Paranaense conseguiu abrir o marcador logo aos dez minutos de bola rolando, em tento anotado pelo atacante Bruno Forlan. Apesar de mais 80 minutos de jogo, os curitibanos conseguiram manter a vitória para torcer contra o Remo na partida que seguiria no Estádio Luiz Perissinotto.

Se o Furacão fez seu gol no início de sua partida, a situação dos paraenses foi bem diferente. Enfrentando o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o clube de Belém só conseguiu balançar as redes nos acréscimos, quando os seus adversários já contavam com dez jogadores em campo. E ainda deu tempo para o representante estrangeiro perder mais um atleta expulso e encerrar o jogo com apenas nove.

Com as vitórias de Atlético Paranaense e Remo, o Grupo U da Copa São Paulo terminou com a liderança dos paraenses, com seis pontos. Com a mesma pontuação, porém com menor saldo de gols, o Furacão aguarda pelo término da rodada para saber se seguirá na competição pelo índice técnico. O Paulínia ficou com quatro, enquanto o Al-Hilal apenas um.Gazeta esportiva Net

Nenhum comentário: