18 fevereiro 2010

Natação da Tuna abriu inscrições para preencher 100 vagas gratuitas



O Departamento de Natação da Tuna Luso Brasileira comunica que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 100 vagas gratuitas para as escolhinhas de natação. As vagas são para crianças de 8 a 15 anos provenientes de famílias de baixa renda. As crianças não necessitam saber nadar para serem inscritas. Para fazer a inscrição da criança, o responsável deve comparecer a sede social da Tuna Luso Brasileira, na Avenida Almirante Barroso, no horário comercial, com os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de matrícula escolar, 1 foto 3 x 4, comprovante de residência e comprovante de renda. Na Tuna, o responsável preencherá um formulário contendo os dados da criança. Nenhuma inscrição incompleta será aceita. O último dia para inscrição é 25 de fevereiro de 2010. Maiores informações no fone 3219-2805 ou no email tunanatacao@gmail.com.
Todas as crianças inscritas serão submetidas a um teste de piscina no dia 27 de fevereiro a partir das 8 horas da manhã, no Parque Aquático do Clube. A criança deve se apresentar, junto com o responsável, as 7:30 no clube com roupa de banho.
O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 2 de março de 2010 na sede social da Tuna Luso Brasileira e neste site. Sendo selecionada, a criança inicia a prática de natação no dia seguinte.
Estas vagas fazem parte da parceria da Tuna Luso Brasileira com o Programa Natação Cidadã, que é gerenciado pela FIDESA e apoiado pela Alcoa, Agropalma e Sol Informática.
Contatos:
Osório Landry. Diretor de Natação (9119-1130).
Eduardo Manoel. Coordenador Técnico (8172-8372).

Nenhum comentário: