10 março 2010

O mais novo motivador do futebol brasileiro



Segundo o gazeta Esportiva( leia aqui a materia completa), o técnico Antônio Carlos Zago do Palmeiras no jogo contra o Sertãozinho, usou em sua preleção a historia do New York Giants da famosa Liga de Futebol Americano, que nao tem nada haver com o futebol bretao . Para motivar o elenco.

A preleção foi um sucesso, afinal de contas os caras do verde Team conseguiram virar um jogo quaze perdido para o todo poderoso Sertãozinho , nos minutos finais.

Havia ate musica para complementar o video motivacional dos Verdy Pork,  Kanye West cantando Stronger (algo como pegar mais forte).

Melhor a diretoria do palmeiras comprar um bode, tecnicos motivadores tem vida curta e o tal do Zago se seguir nessa , vai acabr em uma A3 qualquer da vida .

Muita gente do elenco se empolgou e Lenny foi um deles, veja o comentario do quarterback Palmeirense:

O Antônio Carlos pega pontos importantes que acho que dá motivação para cada jogador. Nós vinhamos de duas derrotas seguidas e ele mostrou um vídeo de um time que tinha de ganhar dez jogos. Eles acreditaram e conseguiram. Tinha uma música que empolgou e animou o grupo. Não nos entregamos em campo"

Nenhum comentário: