19 março 2010

Portuguesa 1 x 1 Ponte Preta / Copa do Brasil

Campinas (SP) Gazetaesportiva.com
 
O empate por 1 a 1 obtido ante a Ponte Preta na noite desta quarta-feira, em Campinas, acabou sendo extremamente satisfatório para a Portuguesa - especialmente porque foi conquistado com um homem a menos em campo. Por isso, grupo rubro-verde exaltou a determinação mostrada e o gol anotado fora de casa, que garante uma pequena vantagem para a partida de volta.

"O time mostrou muita luta, garra e determinação para buscar o resultado. Eu falei para eles no vestiário que era preciso jogar assim aqui e temos que manter essa pegada no jogo da volta", afirmou o técnico Vágner Benazzi, satisfeito com o que viu no Estádio Moisés Lucarelli. O meia Marco Antônio foi outro a comemorar o placar, especialmente pelo fato de a Lusa ter balançado as redes como visitante.

"O importante foi sair na frente, isso nos deixou em uma boa condição na partida. Em uma competição como a Copa do Brasil, é sempre bom marcar fora de casa e temos que aproveitar isso", disse o atleta. Desta forma, o time paulistano se classifica até com empate sem gols no confronto de volta, marcado para 31 de março, no Canindé. Novo 1 a 1 leva a decisão para as penalidades. Empate por dois ou mais gols favorece a Macaca.

Nenhum comentário: