22 março 2010

SANTOS 9 X 1 ITUANO- A gente queria até onde desse para fazer, 11, 12....

Santos humilha no Paulistão 2010

Os malinos da Vila seguem humilhandos os adversarios, desta vez foi o Ituano do veteerano juninho paulista foi a vitima.Manchou o curriculo.
O Ituano fez 1x0 e deixou os secadores da alegria achando que os meninos iam dar mole.. Robinho  ficou na arquibancanda torcendo, impedido por contusao de participar do bailao.


 

Iríamos até 11 ou 12 gols, diz Ganso após massacre

 


São Paulo (SP) do Gazeta Esportiva
O Pacaembu recebeu um jogo histórico na noite deste sábado. Depois de sair atrás no placar, o Santos virou e goleou o Ituano por 9 a 1. Mesmo após o último gol, aos 46 minutos do segundo tempo, os torcedores pediram mais à equipe, que deixou o gramado querendo um resultado ainda mais elástico.
"A gente queria até onde desse para fazer, 11, 12. O Santos joga para frente e vai sempre em busca do resultado", disse o meia Ganso. "Praticamente conseguimos a classificação (para as semifinais doCampeonato Paulista) hoje. Fizemos 4 a 1 no primeiro tempo, não relaxamos e fizemos mais cinco".
Autor de dois gols diante do Ituano, Ganso exaltou a disposição de todo o elenco, que neste domingo não contava com Neymar, suspenso, e Robinho, com desconforto muscular na coxa. Além dele, André (três), Madson (dois), Maikon Leite (um) e Zé Eduardo (um) também balançaram as redes do Pacaembu.
"Nosso time é muito veloz, tem jogadores de muita qualidade técnica. Nossa movimentação rápida ajuda a ficar na cara do gol. O time sempre chega ao ataque com chance de marcar", emendou a revelação santista, sem esconder que sonha com uma convocação para defender a seleção brasileira um dia.

Postar um comentário