14 maio 2010

Ganso diz que merecia estar na Copa

 do portal ig
Com personalidade, fugindo do lugar-comum, Paulo Henrique Ganso disse nesta quinta-feira que ele e Neymar mereciam defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul pelo "futebol encantador" que têm mostrado desde o início do ano. O meia do Santos ainda cutucou o técnico Dunga, que deixou os Meninos da Vila Belmiro fora da lista de 23 nomes que defenderão o Brasil no Mundial.

Durante a convocação brasileira para o Mundial, na última terça, Dunga defendeu a ausência dos dois jovens astros santistas com comentários negativos sobre a passagem de ambos pelas categorias de base da seleção. Alegou que Ganso foi reserva no time sub-20 e que Neymar deixou a desejar na equipe sub-17, no ano passado.
Ganso reagiu ao comentário de Dunga. "Ele não está sabendo bem da seleção Sub-20 que disputou o Mundial do ano passado. Fui titular em todos os jogos, pena que não voltamos com o título. No ano passado, eu estava ainda no começo de carreira. Era promessa. Hoje sou uma realidade", destacou o meia, em entrevista por telefone ao jornal "O Estado de S. Paulo".

E Ganso não parou por aí. "Futebol é momento, atravessamos uma grande fase e ele (Dunga) poderia ter dado uma chance para nós dois. Se levasse a gente, estaríamos prontos", garantiu o jogador de 20 anos, que teve papel decisivo na conquista do título do Campeonato Paulista pelo Santos e que vem brilhando nesta temporada.

Postar um comentário