03 maio 2010

PH Ganso brilha, Santos é o novo campeão !

Ao dizer não e fincar o pe' na relva Paulo Henrique Ganso, explicitamente demonstrou que o Copo dos santistas, apos longos anos na fila, tinha suaa marca nele registrado.PH Ganso

Nem Robinho,nem Neymar , ninguem! esteve acima do petrobras, um paraense com uma personalidade forte e que sabe o que quer, naquele momento o time precisava de alguém que pudesse interceptar o ímpeto do adversário e isso somente Ganso era capaz.

Dorival amenizou a rebarbada de Ganso, mas e' certo que o medo do gerente, podia enterrar toda a alegria dos meninos. técnicos em sua grande maioria nao ganham jogos, estar a frente de uma equipe certinha na hora certa e o que os torna famosos.

PH Ganso com um toque perfeito e quaze sempre mortal mandou um recado serio ao Dunga, sem usar os intermediários tao comuns nas convocação do selecionado.

Ganso estava com a 17 no costado, em uma reverencia digna ao grande Giovanni, que no banco sofria com a 10 e com suor jogava junto com o conterrâneo.

Foram preciso passar longos anos para que aparecesse um outro caboclo paraora para presentear o "Messias" Giovanni com o Copo de Campeão.

Se Ganso nao for chamado, nao sera' somente o tal do Dunga que ira' perder, mas todos os milhares de adeptos do Mundo.O futebol classudo de Ganso sera' castigado pelas conversas escusas dos subterraneos da bola.

Ganso demonstrou que nao vai sofrer calado, vai fazer sua parte na relva, mas tambem vai gritar se preciso for. A próxima Copa esta' lonje de acontecer e Ganso não pode e nem deve ficar na fila de espera.



Nenhum comentário: