03 dezembro 2010

A Tuna e' algo demasiado grande em mim! nao posso simplesmente virar o rosto e pensar que ja nao quero saber........

Vivo há mais de 22 mil km distante do Maximino Porpino, portanto não fui ao jogo e tudo o que sei , vieram através das imagens produzidas pelas narrativas do radio e das cenas dos piores momentos nos gols tomados visto no portal ORM.

tomar gol aos dez minutos tira o tesão de qualquer um e ainda mais numa bobeira daquelas. Helinho um ex-tunante  baixinho fez de cabeça, deixando o zagueiro grandalhão a reclamar do nada.

Em grupo fechado "não se mexe", confesso que gostaria de ter uma explicação a respeito desse tal @grupo fechado@. o treineiro escolhido para comandar a equipe deixou os reforços no banco, isso mesmo, os caras chamados para resolver alguns problemas ficaram de pernas pro ar e jogando conversa fora. Culpa do tal grupo fechado.

Houveram duas expulsões e  não tivesse ocorrido este fato,  a Tuna poderia sair com uma sacolada.

No segundo tempo o treineiro resolveu abrir um pouco o grupo e colocou Analdo, que com diarreias e' melhor que qualquer um neste elenco fechado.

Pela narrativa ficou claro que poderíamos ter tirado o zero, foram duas bolas na trave.

Fininho já esta sendo babado pela imprensa local e com toda a sua competência comprometida com os primos vizinhos, alega ser o homi candidato ,a vestir qualquer umas das camisas.

Pouco me importa se o tal Fininho e' isto ou aquilo, para mim interessa que o cara mande as bolas para a net e ajude a por a Tuna no Campeonato principal. depois pode ir jogar no Barcelona, ou Corinthians. Mas que trabalhe para tal no Souza.

Não sabia nosso sábio treineiro das muitas lengas ocorridas entre Tuna e Castanhal? esse jogo eram o mais importante de todos, e o grupo fechado ao que parece não assimilou a tatica toureira implantada pelo Zé Carlos. Que ao que me parece não tem calos suficientes para estar a frente de um clube centenário.

Preocupante a estreia, em 21 pontos possíveis,  nosso glorioso Ze' Del Bosque mandou três para a lixeira.

Levou um traço de Luís Carlos Apeú, e nos adeptos com nossos pedidos feitos aos Papai Noel, totalmente comprometidos.

Domingo tem mais, e desta vez o adversário sera' o Time Negra, a partir de agora não ha' como o treineiro manter o "grupo fechado"

Vencer a todos, e' o que resta.


A Tuna e' algo demasiado grande em mim! não posso simplesmente virar o rosto e pensar que já não quero saber........

Nenhum comentário: