22 janeiro 2011

Adriano é um dos principais reforços da Tuna no Parazão 2011




A Tuna vem bastante fortalecida para temporada 2011. Torcedores, dirigentes, comissão e jogadores estão bastante confiantes em grandes feitos para o clube no campeonato. Mesmo as derrotas sofridas no último final de semana, em amistosos realizados no interior, contra Cametá e Independente Tucuruí, não foram capazes de abalar a motivação dos cruzmaltinos.
“Perdemos quando podíamos perder. Amistosos servem apenas como preparação, e foi isso que nós fomos fazer no interior, independente do resultado. O grupo está muito fortalecido”, afirma o atacante Izaías (que agora quer ser chamado de Zazá).

Como os atacantes Adriano Miranda e Felipe Mamão, além do meia Barata, não foram relacionados (estreiam na segunda rodada), a grande novidade da noite é o goleiro Adriano, o “paredão”. Com desconforto muscular, o atleta não participou dos amistosos, poupado para a partida contra o Águia. “Meu objetivo aqui na Tuna é alcançar a melhor colocação possível, até mesmo, quem sabe, ser campeão”, relata o confiante goleiro.

Outra novidade na equipe será o meia Gabriel, de apenas 16 anos, relacionado para o banco de reservas. O jogador Bruno Oliveira, que forma dupla de zaga com Cristovão, tenta resumir a preparação da Tuna para a partida de hoje. “A gente se preparou e treinou bem esses dias. Agora, chegou a hora”. (Diário do Pará)


Nenhum comentário: