01 fevereiro 2011

Presidente Fabiano Bastos pede desculpas pelo caso 'Viola'

“Em meu nome e da diretoria da Tuna Luso Brasileira, nos desculpamos pelas informações erradas divulgadas para a imprensa, sobre a vinda do Viola. A Tuna errou”. A frase é de autoria do presidente do clube, Fabiano Bastos, e tem objetivo de pôr um ponto final na ‘novela Viola’, que durou uma semana.
Para Fabiano, tinha gente querendo ganhar em cima contratação (Foto: Mario Quadros)

Nesse período, houve desencontros entre informações passadas pelo presidente e por membros da diretoria cruzmaltina. “Meteram lenha nisso. Alguém, de dentro da Tuna, ou não, queria ganhar em cima disso. Só não sei quem”, suspeita Fabiano, que realizou reuniões com os membros da diretoria em busca de respostas sobre as informações, divulgadas pelos diversos meios de comunicação.
“A imprensa, de um modo geral, não tem culpa disso. É verdade que houve exageros de todos os lados, mas estas informações partiram de alguma fonte, que eu, sinceramente, desconheço”, acredita o presidente.
Oswaldo Lobato, gerente de futebol, responsável pela contratação de jogadores, foi procurado pela reportagem e não atende às ligações desde sexta-feira passada (28), tampouco apareceu na festa dos 108 anos do clube. Incomunicável, não teve a oportunidade de dar seu parecer sobre a situação. “Eu só me meto em assuntos do futebol quando vejo coisas erradas, como nesse caso do Viola. Nas outras situações, deixo a cargo da comissão técnica e dos dirigentes do clube”, pontua Fabiano.
Outros aspectos são levantados pelo mandatário, justificando a não vinda do veterano de 42 anos de idade. “A vinda dele (Viola) ia desestabilizar o elenco da Tuna. Nós também não temos dinheiro para pagar o salário dele. Já estamos com dificuldades de pagar os nossos atletas e um investimento alto desse está fora dos planos. A não ser de graça”, conclui o presidente luso. (Diário do Pará)
Nao vejo motivos para o presidente tunante pedir desculpas pela "potoca" o lucro foi visivel, a midia deu bons lucros ao nome da Tuna. de quando e vez...hehehh

Um comentário:

Anônimo disse...

sorte da torcida da tuna luso, é serio, quando ele esteve aqui no uberlandia foi um fiasco danado, a grana que o pessoal contrataria o viola dá pra contratar dois atacantes bons e sobra troco