01 fevereiro 2011

Tuna Luso apresenta sua candidata ao Rainha das Rainhas 2011




Do Portal ORM

Beatriz tem 18 anos, cursa administração e acredita que sua determinação e força de vontade ajudarão a ter um excelente desempenho na passarela. A loira de 1,80 e 55 kg afirma que irá surpreender plateia e jurados na hora do desfile. ‘Tenho certeza que vou retribuir toda a confiança que a Tuna vem depositando em mim, fui acolhida como uma filha! Vou trazer o título para o Clube’, disse.

Além da preparação física, com ensaios e musculação todos os dias, Beatriz conta que também está trabalhando o psicológico. ‘Sou muito ansiosa e sei que isso pode me atrapalhar, por isso não me preparo apenas fisicamente mas também trabalho o psicológico’, explica.

 Um dos momentos mais aguardados do carnaval paraense começou! O Rainha das Rainhas 2011 acontece no dia 25 de fevereiro, no Hangar - Centro de Convenções da Amazônia, com transmissão ao vivo pelo Portal ORM e pelo canal 23 da ORM Cabo.

Nenhum comentário: