24 abril 2011

Ainda resta um pouco de esperança

DB
Do que mais precisa vamos:: de cirurgião ou de um técnico, de um gerente ou de um novo presidente, de dinheiro ou de uma nova forma de fazer entrar dinheiro.

Todas essas coisas juntas podem embaralhar a minha ,a sua cabeça, mas enfim precisamos de tantas coisas. hoje de imediato não temos muito tempo para sequer juntar os cacos, os seis pontos jogados na lixeira nao terão volta.

Flávio Goiano saiu e ao contrario de muitos, nao soltou o verbo e nem acusou ninguém. preferiu fazer o limpa em seu armário e ir para um balneário distante da vila Olímpica, o cara trabalhou como nunca mas a retaguarda que lhe deram, era uma tremenda furada.

Não será simplesmente com um simples clic que irão deletar o trabalho de Flávio Goiano a frente da Tuna, e sinceramente não acredito que o horizonte possa mudar com uma simples troca de gerente, o que estava ruim pode simplesmente se tornar um desastre se o presidente nao parar para o acerto com o plantel.

Tem jogador na vila que sequer tem o vale passagem para ir treinar, isso mesmo! coisas assim tao simples que nos fazem pensar o quanto a nuvem negra se estabeleceu no bairro do Souza .

Em clubes com plantel grande e bom, mudar o timoneiro resolve, o homem chega chuta a cadeira e chama todos para uma resenha, olha a sua volta e escolhe os seus lideres dentro da relva, chama os renegados ou jovens encostados a espera de uma chance e ai se tem um incio revolucionario. Mas nao se trata do atual momento da Tuna, quem chegar vai ter que primeiro arrumar uma formula magica de por um onze em campo. Convencer os caras a suarem pela cores alvi verdes com alguns meses de atrazo no salário e’ algo para mim impossível.

Nessa tempestade toda o presidente sonhou em arrumar um milagreiro para salvar a sua pele, mas restam somente tres jogos para o inicio do fim e ai nenhum técnico com algum currículo ira por sua pele próximo desta fogueira.

Olha daqui, olha dali e a solução única foi convidar Mazinho ex auxiliar de Flávio Goiano e que nao tem muita coisa a perder a esta altura do campeonato, Mazinho estava bem a cerca de todos os acontecimentos e portanto  sabe do pedregulho a sua volta, Chamou o ex zagueiro tunante Sérgio para auxilia-lo nesta luta titanica que sera, para salvar o time do buraco escuro em que estamos metidos.

No futuro bem breve vamos precisar de um Presidente Tunante e com quatros costados. E que possa fazer uma virada cirúrgica na estrutura amadora que nos cerca.

Hoje teremos Mazinho, um técnico iniciante que vai precisar de uma boa dose de sorte ,  para poder driblar todas as dificuldades que encontrara.

Se ha uma coisa que a Tuna sempre consegue formar sao grandes jogadores e grandes cidadaos, Mazinho e Sergio sao exemplos puros disto. 

Vou torcer como nunca que a nova dupla do Sousa, sejam felizes nessa nova caminhada, de uma forma ou outra seguiremos acreditando que amanha será outro dia. Que Mazinho e Sérgio nos mostre isto.

Ao Flávio Goiano as portas do Sousa sempre estarão abertas para quem sabe um dia o cara possa trabalhar com mais sossego e folga. Que aproveite bem esta sua ida forcada ao balneário.


Ainda resta um pouco de esperança
Apesar das desavenças
Afinal não sou criança
Pra que deixar acontecer
E lamentar o dissabor
De sermos mais um caso de amor (ainda resta


Nenhum comentário: