28 abril 2011

E agora, José?



Mourinho entrou no cacete dentro de seus quintais, foi um jogão??? nada disso, nao valeu ter madrugado para asistir o clássico enganador de hoje.

Mourinho e Guardiola ficaram a frente dos grandes astros do Real e Barcelona, Mourinho fez sua parte ao comandar o Show na véspera do embate, chamando para si a responsa. Guardiola tem tambem sua percela, embora demonstre ser o bonzinho da historia.

Muito horrível tudo isso, ver dois homens a beira da relva aparecerem mais que os caras que se mataram dentro dela. me incomoda este tipo de coisas.

Mourinho deu a entender que " Ja era" mas ninguém viu toalha alguma nos vestiários. Nao acredito que o tuga tenha se dado por vencido, no próximo derby veremos ate onde vai essa briga.

O Mourinho nao e' bocudo. simplesmente sabe fazer bem as coisas.

Agora depois de sair vitorioso na casa do adversário Pepe Guardiola deixou todas as sandálias no armário e mandou ver para cima do José.

Mas Messi o" homem" pos os pingos nos is mostrou quem manda na Liga dos Campeoes, no espanhol e no Mundo, mesmo com controversias. Salvou o jogo.

Nenhum comentário: