16 abril 2011

Jogadores fazem evento com ídolos da bola e músicos para André Barata

Redação Portal ORMEm período de recuperação após chegar a ficar em coma induzido por conta de uma meningite bacteriana, André Barata ganhará um presente de outros jogadores de futebol na noite desta sexta-feira (15). O zagueiro do Cametá, Álisson, e o meia Rogério Belém, ex-Remo, Paysandu e Tuna, realizam um evento beneficente na arena Rola Bola, em Belém, com a presença de ídolos do futebol paraense, o time do Gigantes do Norte e o grupo Nosso Tom para arrecadar renda para Barata.


De acordo com Rogério Belém, o evento consiste em dois jogos, sendo o primeiro, às 19h, entre o Gigantes do Norte contra o selecionado da rua Silva Rosado, onde fica a arena Rola Bola, e o segundo, às 20h, entre os amigos do Rogério Belém e os amigos do Nosso Tom. 'Quero adiantar que meu time terá gente como o incansável Ageu Sabiá, o Negro Gato Ivair e o artilheiro Vandick. Vai ser um bom jogo!', disse Belém.


Ainda durante o evento, será sorteada uma camisa autografada do Santos enviada por Paulo Henrique Ganso. 'Todas as pessoas que pagarem o ingresso no valor de R$ 3 estarão participando do sorteio. 'O pai do Barata estará na bilheteria ajudando na arrecadação. Todo o dinheiro será doado para o André. É uma oportunidade para que todos possamos ajudar', ressaltou.


Em relação à camisa santista, vale lembrar que, além do autógrafo de Paulo Henrique Ganso, há também os autógrafos de Neymar, Elano e Arouca, entre outros. Veja abaixo!

Em entrevista ao Portal ORM, André Barata agradeceu a iniciativa dos amigos de profissão e de vida e falou sobre sua recuperação. 'Conheço o Rogério há um tempão e sou muito grato a isso que ele e o Álisson estão fazendo por mim. Espero que todos possam participar. Estou melhorando a cada dia, graças a Deus, mas o médico disse que eu ainda não tenho previsão para voltar a jogar', contou e detalhou: 'Estou um pouco fraco ainda por conta dos remédios. Agora, estou tomando apenas um antibiótico e um outro medicamento para proteger meu estômago. Mas o importante é que me sinto bem melhor'.

Rogério Belém, atualmente com 35 anos, chegou a ser vizinho de Barata na época em que ambos ainda começavam no futsal, como adversários. Os dois ainda foram companheiros no futebol de campo, no Remo, em 2003, durante o campeonato brasileiro da Série B. Hoje, André Barata está na Tuna e Rogério está prestes a fechar contrato com o Aris, da Grécia. 'É um grande amigo que ganhei na vida', diz Belém sobre Barata.

Serviço: O evento beneficente para ajudar André Barata acontece na Arena Rola Bola, em Belém, e começa às 19h, com o jogo entre Gigantes do Norte e o selecionado da rua Silva Rosado, e segue às 20h com a partida entre os amigos de Rogério Belém e os amigos do Nosso Tom. O preço do ingresso é R$ 3. A renda será revertida para o jogador.

Nenhum comentário: