29 abril 2011

Luís Omar Pinheiro e Sérgio Cabeça tietam juntos

Redação Portal ORM



Luís Omar Pinheiro e Sérgio Cabeça elogiaram a ação de Ronaldo em Belém e falaram sobre o assunto que envolve a nova carreira do ídolo: a categoria de base.


Para o Paysandu, Pinheiro afirmou que 'os tempos estão mudando'. 'Entre os 31 jogadores profissionais no elenco, 13 são frutos da base. Este é um número difícil de encontrar na história deste clube', garantiu e completou: 'Vale ressaltar também que estamos só esperando sair o dinheiro para começar as obras no nosso CT (Centro de Treinamento), em Marituba. O terreno já é nosso e está totalmente legalizado. A meta é que esta verba saia ainda neste ano, mas não tenho uma previsão certa', disse.


No caso do Remo, Cabeça adiantou que o clube está montando uma comissão para coordenar a categoria de base. 'Na situação do Remo, temos que pensar nisso em curto a médio prazo. Este é um projeto que tem que começar logo e o primeiro passo é a concepção do CT. Vamos enviar a documentação para os representantes de Marituba para ter acesso ao terreno e iniciar tudo para que deixemos de importar tantos atletas', disse.

Agora vai! do dia para a noite a dupla Titanic disse ao Fenomeno que irao construir os tais CT. Abaixo veja a dupla nariguda sorrindo sem piscar.

Nenhum comentário: