29 abril 2011

Fenômeno, Ronaldo Nazário, Visita Belém

Do  Portal ORM
Após visitar Belém a trabalho no último jogo da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa de 2006 contra a Venezuela, o Fenômeno, Ronaldo Nazário, voltou à capital paraense pela primeira vez como ex-jogador e falou sobre as belezas e delícias da cidade.


Ronaldo desembarcou no aeroporto de Belém ainda na noite da quarta-feira (27) para participar no início da tarde de hoje (28) de um evento de premiação a paraenses clientes de uma empresa de telefonia celular.
 O fenômeno atendeu aos fãs com fotos e autógrafos, mas, no início de seu pronunciamento, o ex-camisa 9 da seleção brasileira e do Corinthians ressaltou a capital paraense: 'É muito bom estar aqui de volta, nesta cidade cheia de belezas e delícias'.


 Após as premiações, Ronaldo participou de um almoço, em meio aos convidados.


Convidados - Entre os famosos 'tietes', a presença de Ronaldo atraiu também autoridades e celebridades paraenses, como a cantora Fafá de Belém, que participou ontem do show em comemoração aos 35 anos da TV Liberal, no Cidade Folia, em Belém.


Além de representantes da música, a presença do Fenômeno em Belém atraiu também outros com nomes do esporte, como os presidentes de Remo e Paysandu. Às vésperas do Re x Pa, a dupla conversou com a reportagem do Portal ORM sobre a presença de Ronaldo e o que isto poderia inspirar no futebol paraense.
 Após as premiações, Ronaldo participou de um almoço, em meio aos convidados.



Nenhum comentário: