12 maio 2011

árbitros, apagão, tudo contribuiu para adulterarem o resultado

http://blogdogersonnogueira.files.wordpress.com/2011/05/remo-x-tuna-mario-quadros-208.jpg
Não assisti o jogo e nem ouvir ao radio, estava trabalhando. Maldito fuso! mas antes de por minha opinião a respeito do jogo da Tuna no Baenao procurei ler, ver os melhores lances do jogo, enfim..buscar subsídios necessários para nao deixar nada despercebido.

O que mais me assustou foi a atitude da cronica local e em quase nenhum lugar houveram cita coes a respeito de quanto o apagao foi prejudicial para a Tuna.

Os lances em que o trio metralha escalado para o jogo errou, foram citados simplesmente para preencher espaços e nada mais.

O assoprador em off alegou que viu impedimento em lance do gol dos donos da casa, mas preferiu não comprometer o seu Auxiliar.

A Tuna sofreu mais um atentado, com este apagão planejado, nao perdemos simplesmente um celular para um descuidista miserável qualquer. No escuro programado nos ludibriaram três pontos importantes e que pode nos levar novamente ao buraco da tal segundinha.

Há muito tempo que existe um certo interesse da tal FPF, a famigerada federação Paraense de fuleiras ,do Nunes .em limar a Tuna do Campeonato. tudo para por mais um clube qualquer de prefeitura.

Basta lembrar o jogo contra os cametaenses pelo primeiro turno em que  também nos bateram a porta cedulas.

Alguns ruidos sao sempre ignorados pela mangueirosa. Coisas que ate mesmo os urubus do Ver-o-peso sentem.

Para a raiva da maioria burra, A Tuna vai seguir viva. E que morram dessas malditas " mordidas"

Nenhum comentário: