02 maio 2011

inchaço com causa aparente



Feia, Muito feia a nossa situação, três cacetes nos últimos três jogos e nada me convence que esse time seja tao ruim assim, se formos olhar os concorrentes veremos que na há uma distancia quilometrica em qualidade.

No primeiro turno tínhamos a defesa menos vazada e um ataque de deixar os adversários sonolentos, tal foi a incapacidade de por a redonda na net..

No segundo turno a casa caiu de vez,  a defesa se abriu nos últimos três embates foram nove gols tomados . Eu disse 9 e o ataque mais raquítico que ja vi passar pelo Souza marcou somente dois míseros gols.

Cade o culpado??  o cocuruto inchado de nos tunantes foi causado por quem??? nessas horas a gente precisa ter calma antes de acusar, mas eu vejo claramente em uma unica pessoa, como a grande causadora do enorme edema cruzmaltino, visível de qualquer angulo.Se chama Fabiano Bastos e ponto final.

Fabiano Bastos e' o homem que nos levou a lona mas que nunca admite suas mancadas, sempre "esta" Presidente da Tuna Luso, Mas nunca foi Presidente em tempo algum.

Os salários atrasados acabaram com a temporada mais cedo do que imaginávamos, atrasos são sempre coisas que se podem resolver com um bicho aqui, outro ali...mas Fabiano Bastos prefere sustentar a potoca de que na há salários em atraso pelo Souza.Ai meus primos, na há boleiro que resista a essas resenhas furadas.

Podemos por na conta dessa gajo de pijama listrado a culpa pelo mau estado de coisas que hoje vivemos. Dependemos unicamente do fracasso de outros times, caso contrario iremos novamente disputar a maldita segundinha na temporada seguinte.

E pasmem! seguiremos tendo este Sr. com sua cartola de araque a comandar o sitio tunante. Um presidente sem futuro.
Que Vaze! e ja'.
Postar um comentário