25 maio 2011

Tuna pode não disputar 1ª fase

deu no Diário do Pará

Depois de ter conquistado a primeira fase do Parazão de maneira heroica – com gol de Geovani, no minuto final da última partida, contra o Santa Rosa -, a Tuna Luso Brasileira não se acertou na elite do Parazão e acabou rebaixada novamente. E olha que o time chegou a dar esperanças para sua (pequena) torcida, principalmente com as contratações de bons nomes, como o goleiro Adriano “Paredão”, Felipe Mamão, André Barata e Izaías.

Mas os salários atrasados e outros problemas, como a falta de sorte dos atacantes cruzmaltinos na hora de marcar, fizeram a Tuna retornar para o limbo. O pior é que a má fase parece não ter fim. Como se não bastasse o rebaixamento, a centenária agremiação corre o risco de nem participar da primeira fase da próxima edição do Parazão, seletiva esta que começa em dezembro deste ano. E o motivo é o mesmo problema que ocasionou o descenso: grana.

“A Tuna só irá disputar o Parazão se tiver condições financeiras para tal. Se não tiver, pedirei licença para a FPF para a Tuna não disputá-lo”, disse o presidente Fabiano Bastos, que irá focar nos trabalhos das divisões de base. Semana passada, cerca de trinta jogadores foram dispensados pela diretoria, só ficando no clube os jogadores formados no Souza. Nem o treinador Mazinho foi poupado. 

Os incompetentes que nos cercam sequer sao capazes de pedirem para sair.Mas uma do presidente torcedor dos pijamas.

Nenhum comentário: