17 maio 2011

Tuna na segundinha,leão perdendo para Galo, Paysandu se despedindo..assim caminha o maior Campeonato do mundo

FRUSTRAÇÃO
Derrota frente ao Cametá leva a equipe novamente ao rebaixamento
 Do Portal ORM


A Tuna mais uma vez frustrou seus torcedores. Jogando em casa, o time foi derrotado ontem pelo Cametá por 2 a 1. O resultado força a Lusa a mais uma vez disputar a primeira fase do Campeonato Paraense, que tem início no final deste ano. Já o Cametá, que jogou com autoridade desde o primeiro tempo, conseguiu com a vitória chegar à segunda colocação na tabela, o que lhe dá a vantagem de jogar por dois resultados iguais contra o São Raimundo para ir à final do turno. O primeiro duelo acontece sábado, dia 21, no Colosso dos Tapajós.


O público do Souza foi fraco. Aparentemente, o visitante Cametá era quem tinha mais torcida no estádio, dado o desinteresse da torcida tunante no time, que só conseguiu somar 12 pontos em 14 jogos disputados no Campeonato Paraense. E o desinteresse tinha mesmo motivo, uma vez que o time tunante, precisando do resultado, parecia jogar como quem estava classificado, haja vista a vontade mostrada nos minutos iniciais. O Cametá assustou a primeira vez com Leandrinho, que recebeu passe de Robinho nas costas do lateral-esquerdo Hallysson, da Tuna, mas foi travado por Japonês quando preparava o chute.

Porém, na segunda chance o Cametá teve uma falta frontal. Mocajuba e Robinho se posicionaram e o lateral esquerdo correu para cobrar, mas passou da bola, em jogada ensaiada, e deixou para Robinho bater rasteiro, no canto, sem chances para o goleiro Adriano. Logo depois o artilheiro do Mapará, Leandro Cearense, teve chance para marcar, mas depois de costurar o zagueiro chutou fraco.

Nenhum comentário: