08 setembro 2011

Gol de Lucas aos 25 segundos no Milésimo jogo de Rogério Ceni



Herói do dia, Rogério Ceni se emocionou com a festa da torcida no Morumbi, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, jogo este que foi o milésimo de Ceni com a camisa do Tricolor. Emocionado com a festa, Ceni insistiu em agradecer à torcida.

- Obrigado, obrigado, obrigado. Mil vezes Obrigado por tudo. Amo vocês! - bradou Rogério após o jogo.
Sobre a experiência do milésimo jogo pelo Tricolor, Ceni falou de novo sobre sua paixão pelo clube.
- Vivo cada jogo como se fosse o último. Este não foi o último, mas foi um dos mais especiais que eu já vi. Vendo uma festa bonita como esta, penso que tínhamos que ter isso mais vezes. Casa cheia é o motivo do futebol existir. Graças a Deus essa festa veio com vitória. Esse é meu clube, tenho paixão pelo meu trabalho. A cada ano que passou eu pude me apaixonar cada vez mais pelo São Paulo - disse o ídolo são-paulino, emocionado.

A festa do milésimo jogo pode ter mexido com a cabeça de Rogério Ceni e o feito repensar a data para a aposentadoria. O goleiro tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2012.

Algumas vozes do São Paulo, como a do ex-dirigente Marco Aurélio Cunha, tentam persuadir Ceni a adiar o adeus aos gramados. Cunha chegou inclusive a afirmar que, caso ele ainda fosse dirigente do Tricolor, proporia uma extensão do vínculo do ídolo a fim de que ele batesse a marca de Pelé, que tem o maior número de partidas por um mesmo clube no Brasil (1.114 partidas). Ceni, no entanto, desconversa sobre o caso.

- Minha cabeça está voltada até dezembro de 2012. Quando chegar setembro, outubro do ano que vem a gente ve o que faz - concluiu o jogador, em meio aos gritos da torcida são-paulina no Morumbi.


Nenhum comentário: