11 setembro 2011

London, here we go





London, here we go



O Basquete volta ao seu devido lugar. Noite de festa para todos que como eu sempre amou o basquete, volta na hora certa.



o Brasil assustava ao errar muitas bolas de tres. Os dominicanos jogavam dentro do garrafao brasileiro e conferiam.



os Marcelinhos arrebentavam.



Nosso melhores iam acumulando faltas e ao final aos poucos iam caindo fora de quadra pelo acumulos das mesmas..sofrimento..



Sofrimento enterrado com A vitória por 83 a 76 em cima República Dominicana no ginásio Ilhas Malvinas.



Nao importa se vamos amnha vencer os argentinos ou se estaremos no podia no ano que vem...a mais importantes das cestas, foi ver que o basquete brasileiro VOLTOU. 



No momento em que determinados esportes tentam com seus milhoes manchados de sanguem, dominar o Brasil. Que a procura pelo bola ao cesto aumente, que a molecada volte a se inpirar e procura praticar realmente um esporte. O basquete sempre esteve no sangue do brasileiro. A historia nao mente jamais.



 Marcelinho Machado pode ser considerado o maior entre os heróis. Ao todo foram cinco Pré-Olímpicos. Uma luta titanica para estar em uma olimpiada, Agora Marcelinho pode ir contando os dias.



Magnano vai ter uns probleminhas para resolver.



Leandrinho e Nenê que resolveram priorizar seus  problemiminhas, nao nos causou saudade. Chega de dependencias de alguns -estrangeiros- o futebol bem que poderia usar este exemplo.



Depois de 16 anos voltamos ao topo.. o selecionado brasileiro prepara as malas para chegar no Aeroporto de Heathrow, em Londres 



Os basketeiros de todo o Brasil tem muito para comemorar. MUITO!



"O que você faz na vida ecoa na eternidade"



Um camera da ESPN Brasil flagrou a chegada ao ginasio de duas caixas de champagne Chandon e no meio delas uma bandeira domenicana com  os seguintes dizeres "O que você faz na vida ecoa na eternidade" 



Azedou tudo.



London, here we go



Nenhum comentário: