26 setembro 2011

Superclássico das Américas: Mano Menezes,Diego Souza, Rômulo, Réver e Dedé desembarcam em Belém


Mano e mais quatro jogadores desembarcam em Belém

Do Portal ORM

Como todo comandante, o primeiro a chegar a Belém para o Superclássico das Américas na quarta-feira (28), às 21h50, no Mangueirão, foi o técnico Mano Menezes. Ele seguiu em meio a vascaínos ee flamenguistas direto para um carro particular e partiu rumo ao hotel Crowne Plaza, no centro de Belém.

Mano Menezes com a mala no aeroporto de Belém (Tarso Sarraf / O Liberal)

Já às 2h34, foi a vez dos primeiros comandados pisar em solo belenense para a festa da torcida vascaína presente no aeroporto. O zagueiro Dedé, o volante Rômulo e o meia atacante Diego Souza, que ainda em estado de graça com os três gols marcados na vitória sobre o Cruzeiro, distribuiu autógrafos e disse estar surpreso com uma recepção tão calorosa durante a madrugada. 'Estou com moral, mas todos são merecedores de estar aqui. Vou trabalhar para buscar meu espaço na seleção', ressaltou. 


Logo depois, apareceu o zagueiro Réver, do Atlético Mineiro, que seguiu com o trio da 'Colina' até uma van.

Diego Souza, Rômulo e Dedé seguidos pela torcida vascaína em Belém, na frente de Réver, do Atlético Mineiro (Max Júnior / Portal ORM)


O aeroporto de Belém volta a ficar verde e amarelo às 11h55, quando o zagueiro Émerson, do Coritiba, deve desembarcar na capital paraense após sair de Fortaleza, no voo JJ3890.


Às 12h40, os belenenses darão uma pausa no almoço para receber, entre outros jogadores, o craque do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, que chegará no voo JJ3420 acompanhado dos rivais de times, Fred (Fluminense), Bruno Cortês, Jefferson e Elkeson (Botafogo). Aliás, este último volta ao Pará após passar por Marabá, quando ainda era garoto e foi  induzido pelo então empresário a fazer uma nova certidão com idade alterada e nascimento em Marabá (PA) para jogar nas categorias de base do Vitória (BA) com alguma vantagem.


Os últimos a chegar na cidade do Açaí serão os paulistas no voo JJ3554 e os gaúchos no JJ3297. A lista começa pelos Corinthianos Paulinho e Ralf, seguidos dos sãopaulinos Rhodolfo, Lucas e Casemiro; e dos santistas Neymar, Rafael, Danilo e Borges, que volta a Belém com a camisa da seleção brasileira após ser dispensado do Paysandu em 2004. Já na ala dos 'guris', estão Oscar e Kleber pelos colorados e o lateral Mário Fernandes pelos gremistas.


A decisão do Superclássico das Américas acontece às 21h50 desta quarta-feira (28), no Mangueirão, em Belém, com transmissão em tempo real do Portal ORM.

Nenhum comentário: