17 setembro 2011

Tuna empata com Viana(MA) e decide vaga no Souza


No Portal ORM

A Tuna empatou em 1 a 1 com o Viana, do Maranhão, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Brasil de Futebol de Feminino. Os paraenses jogam por uma simples vitória, ou mesmo pelo empate sem gols, no dia 22, no Souza, para avançar às semifinais.

A partida foi disputada no estádio Djalma Campas, em Viana, a 214 km de São Luís.
Os gols da partida foram marcados na etapa final. O Viana fez primeiro com Moana, cobrando falta os dez minutos. Mesmo jogando bem, o time paraense somente chegou ao empate quase no final por meio de uma penalidade cobrada por Talita.

Em caso de classificação à fase semifinal, a Tuna irá enfrentar o vencedor do confronto entre São Francisco-BA e Vitória-PE, que jogaram na tarde de ontem no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde (BA). O placar apontou a vitória do time pernambucano por 6 a 2. O jogo de volta entre as duas equipes será realizado no dia 24, às 20h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão (PE).

Na próxima fase (semifinal), o mando de campo da Tuna (em caso de classificação) será no jogo de ida pois, em relação ao ranking das federações, a federação paraense (11ª colocada) perde para a pernambucana que esta na 6ª colocação e também para a baiana que ocupa a 8ª posição.

Outros resultados da rodada: Foz Cataratas-PR 2 x 1 Santos-SP e Rio Preto-SP 3 x 1 São José-SP


.

Nenhum comentário: