20 outubro 2011

Josiel, Jogador "pereba" do Paysandu ofende Belém e as mulheres nortistas

Esse PEREBA  talvez tenha vergonha de ser descendente de índios Kay-Gang .Mas se buscar olhar seu currículo logo perceberemos que chegou ao fim da linha sua curta carreira. Vai voltar para Rodeio Bonito. de onde nunca deveria ter saído este GRANDE...chutador de bolas.


do Portal DOL

Uma suposta 'farra' protagonizada pelo atacante Josiel do Paysandu, após a derrota do clube no último domingo (16) para o CRB, provocou a revolta de torcedores bicolores na internet.
O atacante postou comentários em seu perfil no Facebook sobre um "churrasco" em companhia de amigos, horas depois de o clube ter sido derrotado no Mangueirão pelo clube alagoano pelo placar de 1 a 0.
Na partida, Josiel pouco foi acionado e foi substituído no intervalo pelo atacante Heliton.

josiel1

Os comentários chamaram a atenção dos torcedores para os outras postagens polêmicas do jogador na rede social. Torcedores chegaram a comentar no Twitter que o atacante estaria "contando as horas" para deixar o clube bicolor: "mas que vontade de um bailão (barril, na linguagem do gaúcho) de choop...desulivreeeeeeeeeeeeee ,ter q aguenta mais um mes eh fodaaaaaaaa" dissa Josiel em outra postagem, em que chama a cidade de "fim ou começo do mundo".
josiel2
Mas a postagem mais polêmica do atacante foi feita no dia 5 de agosto, em que Josiel alega estar sentindo falta do Rio Grande do Sul e de Goiânia, onde segundo o jogador, teria "gente bonita", fazendo inclusive um comentário irônico sobre as mulheres nortistas.
josiel3
Não é a primeira vez que comentários de Josiel causaram polêmica na internet. Há menos de um mês, Josiel comentou as dificuldades na adaptação à cidade de Belém em entrevista ao Portal UOL, dizendo inclusive que já havia morado "em lugares melhores". Como era de se esperar, as decelarações foram mal recebidas pela torcida bicolor.


Postar um comentário