30 outubro 2011

Sinésio foi regularizado e pode entrar no jogo contra o Ananindeua neste domingo. no Souza


Lateral direito da Tuna pode até entrar amanhã no jogo contra o Ananindeua pelo Campeonato Paraense

Do Portal ORM

Finalmente uma boa notícia para o técnico Samuel Cândido. Contratado para a disputa da primeira fase do Campeonato Paraense, o lateral direito Sinésio teve seu nome publicado no Boletim Eletrônico Diário (BID) da CBF, na tarde de ontem. Sendo assim, ele está devidamente regularizado e pronto para jogar pela Tuna Luso.
E a estreia de Sinésio será amanhã, contra o Ananindeua, às 9h30, no Souza, pela segunda rodada da competição estadual. Ele substituirá o titular Alan Kardec, que se machucou na estreia contra o Bragantino, domingo passado.

O próprio treinador cruzmaltino confirmou a escalação do recém-contratado. 'Felizmente, o Sinésio está regularizado e vamos poder contar com ele no jogo deste domingo', comemorou Cândido.


Com isso, o time que tentará a segunda vitória na competição está definido com: Alan; Sinésio, Hélder, Max Melo e Esquerdinha; Euller, Analdo, Diego Silva e André; Charles e Adriano Miranda. Caso vença a Tartaruga amanhã, a Lusa assumirá a liderança isolada do Parazão, com seis pontos ganhos.

Perda

Depois de ficar sem o goleiro Evandro, o zagueiro Toti e o volante Dudu, que fizeram mais de duas transferências nesta temporada e, por esse motivo, não puderam assinar contrato com a Lusa, Samuel Cândido também não poderá contar com o meia Jaime Júnior.

A dificuldade para conseguir a transferência do jogador, que estava no Campinense antes de vir para o Souza, fez a direção tunante desistir de sua contratação

Nenhum comentário: