24 outubro 2011

Tuna luso 1 x 0 Bragantino: Os três primeiros pontos em cima do Tubarão do Caeté



A Tuna saiu vitoriosa do jogo pela primeira fase do Campeonato Paraense e fez 1x0 no Bragantino. O gol saiu no primeiro minuto do segundo tempo de jogo, no Estádio Francisco Vasques. A vitória soma para a Águia do Souza os três primeiros pontos na primeira fase do Parazão.
Gol de Charles a 1 minuto do segundo tempo.
O segundo tempo de jogo foi tenso no Estádio do Souza. Aos 11 minutos a partida foi paralisado. Policiais tiveram que agir com força física para controlar torcedores do Brangatino exaltados com o árbitro Cláudio Lima. Eles não se conformavam com a expulsão de Lucas, motivada por um desentendimento em campo com o zagueiro Cristóvão, da Tuna. Além do cartão vermelho para o zagueiro, outros seis jogadores cometeram faltas duras durante o jogo e receberam cartão amarelo: Alan Kardeck, Cristóvão e Diego Silva, do lado da Águia do Souza, e Ronildo, Diego Ourém e Jorge Santos do Tubarão do Caeté.
Com apenas dez jogadores em campo o Tubarão do Caeté não conseguiu reagir. No próximo jogo a Tuna enfrenta o Ananindeua. A partida acontece no próximo domingo (30), às 9h30, no Estádio Francisco Vasques. (DOL)

Nenhum comentário: