26 novembro 2011

Analdo: "Não interessa quem vai entrar em campo. Este jogo é importantíssimo para a nossa equipe, pois pode valer a nossa classificação antecipada. Então, quem jogar vai ter que dar tudo de si em campo para conquistarmos estes três pontos"

 do Portal ORM


Já está virando um hábito. Jogo decisivo pela frente é sinônimo de mistério na Tuna Luso. Mesmo depois de uma semana de treinamentos intensos, o técnico Samuel Cândido não divulgou de forma antecipada a escalação do time que enfrentará o Castanhal na manhã de domingo, no estádio Francisco Vasques, pela sexta rodada da fase preliminar do Campeonato Paraense.


A principal dúvida está no ataque. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o centroavante Charles, que não participou das atividades de ontem por causa de um problema muscular. O ex-bicolor Jean Sá treinou no lugar do titular e já está de sobreaviso.


O treinador luso também conta com a volta do volante Euller, que cumpriu suspensão diante do Abaeté. Outra novidade na equipe será o lateral-esquerdo Emerson Fitti, que ocupa o posto de Esquerdinha, que foi colocado fora de combate pelo terceiro cartão amarelo.


De qualquer forma, o time mais provável para enfrentar o Japiim da Estrada tem: Alan; Hélder, Max Melo e Rubran; Sinésio, Euller, Analdo, Diego Silva e Emerson Fitti; Charles (Jean Sá) e Rodrigo.

Para o volante e capitão tunante, Analdo, as modificações processadas no time não podem interferir no desempenho da Tuna diante do Castanhal. "Não interessa quem vai entrar em campo. Este jogo é importantíssimo para a nossa equipe, pois pode valer a nossa classificação antecipada. Então, quem jogar vai ter que dar tudo de si em campo para conquistarmos estes três pontos", alertou o jogador.


Com 11 pontos ganhos, a Águia do Souza só precisa confirmar a boa fase na competição com mais um triunfo para assegurar um lugar na elite do futebol paraense em 2012. Isso porque se chegar aos 14 pontos, só poderá ser ultrapassada por uma única equipe na última rodada - o São Francisco, que tem dez pontos e com duas vitórias poderia chegar aos 16 pontos.


Castanhal - O goleiro Labilá voltou ontem aos treinos e participou normalmente dos dois períodos de atividade do elenco aurinegro, garantindo assim um Castanhal completo para a partida contra a Tuna, às 9h30 de amanhã, no Souza. Ontem Fernando Silva deixou apenas uma vaga em aberto no time titular: a que vem sendo disputada por Ilaílson e Marquinhos Izabelense, no setor de criação do meio-campo. 


O Japiim treinou ontem em dois períodos no Centro de Treinamento do Clube. As atividades táticas e técnicas ocorreram bem e proporcionaram ao técnico Fernando Silva a possibilidade de manter o time titular quase definido em campo durante toda a atividade. A única posição em que houve alternância foi a de segundo meia, ao lado de Michell, disputada entre Ilaílson, que volta após ter cumprido suspensão, e Marquinhos Izabelense. O time que foi a campo contou com: Labilá; Thiago Gaúcho, Preto Barcarena, Preto Marabá, Souza; Lê, Sandro, Marquinhos Izabelense (Ilaílson), Michell; Hélcio e Jaílson.




Nenhum comentário: