21 dezembro 2011

O técnico Charles Guerreiro realizou o primeiro treino no Souza visando ao Parazão

Ontem, o técnico Charles Guerreiro realizou o primeiro treino no Souza visando ao Parazão. Com elenco bastante reduzido, Charles espera que a diretoria se apresse para definir quais são os atletas que terão os contratos renovados para que ele possa indicar alguns reforços, no intuito de deixar o grupo mais completo.
“Eu sei que estamos perto do início do campeonato e ainda temos que preparar os nossos jogadores, só que não posso sair indicando atletas para o presidente antes que ele termine as renovações contratuais, pois assim, além de deixar um plantel inchado, deixará o clube com uma folha salarial bastante pesada”, explicou Guerreiro.
Em um elenco recheado de jogadores da base cruzmaltina, viu-se também três caras novas correndo ao redor do campo. Hugo Deleon, Marau e o Três, que prefere ser chamado de Menezes para não causar confusão. Para este meia-armador, que veio do Sport Belém, é uma grande oportunidade de mostrar o seu futebol em um clube grande do Estado. “É uma oportunidade que todo jogador quer”, contou Menezes.
E para Carlinhos Marau - que retornou à Tuna depois de uma passagem pelo Goiatuba para jogar a segunda divisão goiana - é um momento bom para ele. “Estou aqui para somar mais uma vez com o grupo em busca do título que a Tuna merece”, disse o jogador.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário: