31 julho 2012

Um dos maiores nomes da história do rádio paraense, o radialista Paulo Ferrer, morreu nesta segunda-feira (30), aos 71 anos.

Hoje o radio paraense Perdeu um de seus grandes baluartes. Paulinho Ferrer, o amarelinho.
Se a perda para a turma da latinha vai ser doida..imagina para nos cruzmaltinos… Adepto ferrenho de nossa gloriosa Tuna ,o bom Goiano foi para outras bancadas.
O alambrado do Souza ira sentir sua falta. Eu infelizmente não vou poder nunca mais escutar Suas resenhas sempre bem humoradas.
Nas ruas de Belém ,Ferrer vai ficar para sempre eternizado com o seu “amarelhinho” e no Chico Vasques ficara um grande vazio…
A bonita historia de Paulo Ferrer precisa ser Melhor escrita. Sua paixão pelo radio..por Belém e pla Tuna Luso.
Paz Paulinho Ferrer..muita Paz.
Seguiremos na luta.





Deu no Portal ORM 

Um dos maiores nomes da história do rádio paraense, o radialista Valter José da Conceição, mas conhecido por 'Paulo Ferrer', morreu nesta segunda-feira (30), aos 71 anos.
Ferrer foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular no bairro do Marco, em Belém, ainda na noite de ontem. Segundo sua esposa, Ruth da Conceição, ele sofria com complicações da diabetes, doença que já tinha há 12 anos. 'Ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não resistiu após uma parada cardíaca na tarde de hoje', disse Ruth a reportagem do Portal ORM. História - Ferrer começou no rádio em 1964, na Rádio Imprensa em Anápolis, Goiás. Sua função era plantonista do setor esportivo. Em Belém, o radialista iniciou sua trajetória 1969, na Rádio Difusora. Na Rádio Liberal AM, trabalhou durante os anos de 1990 até 2002 no esporte, onde era setorista da Tuna Luso Brasileira, seu time do coração. Ferrer ficou conhecido também como o repórter 'Amarelinho', quando apreentava um programa odne noticiava ao vivo os fatos de qualquer ponto da capital paraense. E foi muito conhecido por ter uma vasta lista de 'fontes'. Nas redes sociais, várias pessoas fazem menções sobre o radialista, um exemplo é um twitter da Tuna. Veja!  Despedida - O corpo do radialista está sendo velado na Igreja dos Capuchinhos. O enterro acontece, nesta terça-feira (31), às 10h, no Cemitério Santa Izabel.

 Redação Portal ORM
Fotos: Antônio Silva e Cristino Martins (O Liberal)


Nenhum comentário: