09 agosto 2012

Com golaços de Juninho e Tenório, Vasco afunda o Sport na Ilha

Ja se foram nove rodadas sem perder e sete jogos que Fernando Prass o guada redes da Colina nao toma gol. Motivos nao faltam para o carequinha esteja mais em conta nas panificadoras.
O Reizinho, Juninho Pernambucano fez mais um Belíssimo gol de falta brindando as vaias recebidas da torcida do leaozinho da ilha. O cria da casa nao se fez de mal criado e jogou sua bola sem se importar com as bancadas.
A chuva que banhou a ilha nao impediu que mais um jogador vascaino deixasse sua marca na meta dos locais. Tenório que entrara no segundo tempo no lugar de Eder Luís , justamente por causa da chuva que deixava o campo pesado, infernizou o time pernambucano.
E foi em uma jogada totalmente errada dos pernambucanos que Tenório , o Demolidor fez um limpa no goleiro e zagueiro colocando um ponto final no combate. Gol de quem conhece.
Tenório Demolidor, depois de alguns meses se tratando de uma operação No tendão de Aquiles mostrou o quanto vai ser útil a equipe.
Tenório e Juninho foram os gigantes na Ilha. E eu choro!

Um comentário:

Grandes Paulistas Futebol disse...

Fala amigo blz?
Tenho um blog que fala sobre os grandes de São Paulo, se puder faça uma visita e deixe um comentário sobre o que achou. Posto quase todos os dias.
grandespaulistasfutebol.blogspot.com
Abraços