01 agosto 2012

Ganso frito na própria gordura




O processo de fritura que o outrora grande ídolo da Vila Belmiro vem sofrendo nos últimos meses tem sido hábeis..

Ganso vem sendo fritado em sua própria gordura. Antes valorizado e jogando o fino da bola, ninguem sequer sabia em quantas fatias o Ganso era filetado  e nem quem seus donos.

Depois das seguidas operações , sua bola murchou e nao bastasse isso ele quiz aumento em seus vencimentos. Foi o inicio do inferno.

Uma boa parte da imprensa logo iniciou o processo mutilatorio..Ai vem os adeptos emprenhados.

O presidente santista também bateu ,e forte no Ganso. Ganso paga por nao ter ao seu favor profissionais com lastro para cuidar de sua carreira.

Parentes  e Agregados sempre podem fazer bem..sao bons colos nas horas ruins da vida mas quando se trata de vida profissional ,o negocio tem que ser levado com seriedade..tem que ter gente que pense sempre com a razão.

Ganso tem sido comparado com outro conterrâneo seu, um ex ídolo também do Santos, o Giovanni este tinha sim uma aparente introversão ,mas para os que nao sabe o que mais tornava distante e menos receptivos com os lambedores de botas das grande mídias era sua gagueira.

Giovanni para os sem memória foi frito no selecionado canarinho pelo Zagalo.

Ganso esta sendo frito por um doloroso conjunto de fatos,que envolve suas duas intervenções cirúrgicas e pela ganância que impera no futebol.

Ganso precisa deixar urgentemente deixar de ser o "Petrobras" levezinho e ingênuo da Tuna Luso e de uma vez por todas assumir melhor sua carreira. Criar sua própria pele protetora e partir para cima dos problemas que lhe cerca.

Mas uma há uma coisa curiosa entre Paulo Henrique Ganso , Giovani e o maior de todos, o Grande Sócrates . Todos os tres sao paraenses e tem um conjunto de coisas parecidas.

Um dia pesquiso mais sobre esse fenômeno que envolve os 10 do Norte...pois existe mais gente com o mesmo tipo de DNA .

Somente para acrescentar, Ganso nao pega os garotos da fazenda Nova Zelandia e no sítio do LANCE tem uma manchete de que o boludo Riquelme pode estar com suas mudas prontas para chegar na baixada..

Nenhum comentário: