26 novembro 2012

Fuga do inferno

Sport,Portuguesa e Bahia iniciaram seus jogos na penúltima rodada com um objetivo único.Escapar do inferno da segundona. Ao longo do campeonato tropeçaram em suas próprias pernas e em suas estruturas carentes.somente um vai cair ....
O Bahia com casa pegava o Náutico,a Portuguesa encarava o Internacional lá nos pampas e o Sport se via cara a cara com o dono do caneco de 2012 nos Aflitos.
A Portuguesa parecia ter o embate mais dificil. Parecia! A bola rolou e o time colorado nao deu a minima para a bola, seus jogadores entraram em campo dando conta visíveis de que estão com as malas prontas para desfrutarem os balneários.
A lusa nao tinha nada com isso tratou de fazer 1 a 0 e mandar o recado para a ilha. O Fluminense assustou com Fred o artilheiro absoluto do Brasileirao que ao marcar o gol estava decretando a ida do Sport para a segundona 2013.
Na Bahia tudo indicava que os locais iam se safar..
Mas o lugar onde o couro comia mesmo era na Ilha do Retiro. O Sport praticava um futebol do tipo trator,precisava empatar e virar o jogo. Empatou , mas a vitoria esbarrou na infelicidade de seus chutadores e nos milagres do defensores do Fluminense que por duas vezes tiraram a bola do rumo das redes. Nao bastasse isso, tiveram pela frente a tarde inspirada do goleiro do Flu Diego Cavalieri.
O Sport jogou como nunca. Teve um segundo tempo titanico e realmente jogaram como se fosse o ultimo de suas vidas.Mas a vitoria da Portuguesa e o empate entre Bahia e Náutico acabaram por selar uma tarde maldita para o time.
Há vida e esperança para todos. Mas penso que entre Bahia e Sport sobra um pro buraco da segundona. A lusa pega a Ponte Preta em casa, pode nao ganhar mas dificilmente perde.
Pegar o Náutico e precisando da vitoria nao foi uma boa para o time dos Aflitos. O Bahia também nao terá vida fácil, o Atlético Goianiense com o corpo inteiro na segundona segue com alma para se despedir do céu .
Postar um comentário