26 novembro 2012

Thank you

Se existe um lugar que nenhum meteorologista se arrisca, esse lugar se chama Interlagos. Interlagos o palco do automobilismo Nacional foi definitivamente marcado com um domingo único.
Foi uma das maiores corridas já vistas por mim.Haviam emoções de sobras reservadas no domingo de Interlagos. As nuvens surgiam e apareciam do nada,os pescoços de integrantes das equipes saíram baqueados ...olhar no alto e outro na pista foi a tônica de todos ao longo da corrida.
Alonso como sempre cercado de larguras, viu Bruno Senna se chocar com Vettel no inicio da corrida e teve por instantes o gostinho de ter o copo no colo.
Vettel foi parar na rabeira. Mas aos poucos foi comendo um a um e ficou bem na ilharga do espanhol.
Alheio com tudo isso o grande campeao SCUHUMACCHER fazia definidamente sua despedida das pistas.De dentro de seu carro Schumaccher se despedia de seu publico com a voz embargada e com gotas de lagrimas. Coisa rara em toda sua carreira.
Disse adeus .mas passou a chave para um outro alemão.
Vettel soube manter o controle de toda a situação e acabou sendo gotejado por um safety car que acabou pondo um fim nas emoções de Interlagos na derradeira volta.
Vettel saiu com o tri campeonato no bolso, um tri seguido. Coisa que somente Fangio e Schumaccher haviam conseguidos.
Vettel ao que parece chegou para ocupar um lugar bem diferente dos demais campeões. O de queridinho. Seus gestos para com seu carro causam comoções nas mídias .
Se espera que agora Vettell siga fazendo historias gigantescas. A formula 1 precisa e vive disso.

Nenhum comentário: