02 dezembro 2012

Em uma iniciativa única no Estado do Pará, a diretoria de Natação da Tuna Luso Brasileira resolveu investir significativamente em sua equipe para a temporada de 2013



Deu no blog http://natacaodatuna.com/

Em uma iniciativa única no Estado do Pará, a diretoria de Natação da Tuna Luso Brasileira resolveu investir significativamente em sua equipe para a temporada de 2013. Todos os atletas serão beneficiados. Além de contarem com a orientação de uma das melhores equipes de profissionais de natação competitiva no Estado do Pará e um dos melhores parques aquáticos do norte-nordeste do Brasil, os atletas que defenderem a Tuna em 2013 terão:
1. Todas as taxas de registro na Federação Paraense de Desportos Aquáticos pagas pelo clube.
2. Todas as taxas de competição em competições regionais (norte-nordeste) e nacionais também pagas pelo clube.
3. Todos os atletas das categorias de infantil a senior que tiverem pelo menos três índices para provas de campeonatos brasileiros e estiverem entre os 16 melhores tempos de suas categorias em uma das provas receberão pelo menos R$ 1.000 de ajuda para cobrir gastos de cada viagem.
4. Bolsas integrais e totais serão concedidas aos atletas com base em critérios sociais e esportivos. A avaliação será feita caso a caso.
Os nossos atuais atletas não precisam fazer absolutamente nada. Basta os pais confirmarem as suas inscrições para o próximo ano. Para atletas que não fizeram parte da equipe da Tuna em 2012 e que desejarem fazer parte da melhor natação do Estado do Pará, basta enviar um carta de intenção à diretoria de natação da Tuna Luso Brasileira no endereço tunanatacao@gmail.com.
Postar um comentário