21 dezembro 2012

Fantasmas na Curuzu

Portal DOL

A nova diretoria do Paysandu anunciou mais uma medida para conhecer a fundo os membros da administração atual. Na tarde de ontem, a cúpula alviazul reuniu no estádio durante várias horas. A primeira medida anunciada foi uma reunião na manhã de hoje, às 9 horas, com todos os funcionários que trabalham nas dependências do estádio.

A ideia teria partido do gerente executivo do clube, Oscar Yamato, que teria desconfiado que na folha de funcionários, constariam alguns nomes que não prestavam expediente diário no estádio. Uma fonte conversou com a reportagem e não descartou a possibilidade de existirem alguns funcionários que apenas recebem seus vencimentos, mas não aparecem na Curuzu. Yamato, dono de um estilo muito peculiar, espera, ao lado do presidente Vandick e seus diretores, dissecar a estrutura do clube, para depois organizar alguns reparos na estrutura do estádio, inclusive no sistema de locação das lojas anexadas ao estádio.

“Eles convocaram a reunião para ver um por um dos funcionários que trabalham aqui. Todos os dias a diretoria reúne, às vezes levam as reuniões noite a dentro”, comenta a fonte, que adianta as possíveis primeiras medidas. “O estádio deve receber uma reforma, isso de acordo com as conversas que circulam, tem muita coisa que ainda não se sabe, mas eles estão empenhados”, finaliza.
Será?

Nenhum comentário: