21 dezembro 2012

Segundo amistoso da Tuna vai ser contra selecionado de Colares

O técnico Samuel Cândido terá mais uma oportunidade para testar o elenco da Tuna Luso para a disputa do Campeonato Paraense 2013. A Cruz de Malta recebe o selecionado do município de Colares-PA, atual da Copa dos Clubes Campeões do Interior, em partida amistosa que acontece no próximo sábado, a partir das 10h, no Estádio Francisco Vasques, o Sousa. O ingresso para o jogo é dois quilos de alimento não perecível.

Zagueiro Preto Barcarena deve fazer a sua estreia pela Tuna Luso (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Na ocasião, Samuel Cândido já vai contar com as duas últimas contratações da Tuna para o Parazão: o goleiro Alan, ex-Águia de Marabá, e o zagueiro Preto Barcarena, que disputou a Primeira Fase do Estadual pelo Independente Tucuruí.
O primeiro amistoso da Tuna como preparação para o Estadual aconteceu na semana passada, contra o sub-19 do Paysandu, que se prepara para a Taça São Paulo de Futebol Junior. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com dois gols do atacante Edilson. O time principal formou com Paulinho; Sinésio, Edilson Belém, Darlan e Júnior; Diogo, Ângelo, Edilson e Tardelli; Fabinho e Hallace.
Postar um comentário