12 dezembro 2012

Hallyson reforça a Tuna no Parazão

Descartado no Leão, Hallyson reforça a Tuna no Parazão Zagueiro tenta repetir o feito de 2007, conquistando a Taça Cidade de Belém com a Águia do Souza
Campeão paraense em 2012 com o Cametá e renegado pelo Clube do Remo, após ser anunciado como reforço para ser um dos xerifes da defesa azulina no próximo ano, o zagueiro Hallyson parece ter encontrado em uma antiga casa o aconchego necessário para desempenhar seu futebol. O jogador já tem um novo clube para jogar em 2013, continuando na capital paraense. Com passagens por diversos clubes do interior, o atleta volta para o Estádio Francisco Vasques, especificamente para a Tuna Luso Brasileira, onde se destacou em 2007, conquistando, inclusive, o título da Taça Cidade de Belém, última conquista da Elite do Norte no campeonato estadual.
No elenco tunante que está sendo formado, Hallyson deve ser um dos nomes considerados de 'peso'. O técnico também impõe respeito. Samuel Cândido, várias vezes comandantes de clubes no futebol paraense, terá a responsabilidade de levar a Águia do Souza a voos maiores no Parazão que se aproxima. Samuel, aliás, foi um dos motivos que pesaram no acerto entre Hallyson e Tuna, como confirma o atleta.
'Claro que sim, mas não só o professor Samuel, a comissão técnica também, com o professor José Jorge, que é um ótimo profissional, além do projeto que a comissão e o presidente Fabiano (Bastos) estipularam. Vamos trabalhar como em 2007, caladinhos chegamos ao título da Taça Cidade de Belém', comentou o novo contratado. Hallyson chega na Tuna com a consciência tranquila e sem guardar mágoas do que quase foi sua casa, o Clube do Remo. O zagueiro, que foi anunciado como reforço e depois não assinou contrato, já que não foi aprovado por Flávio Araújo, garante que vai encarar o Leão como um adversário qualquer, sem nenhum sentimento de revanche. 'Vou enfrentar o Remo como enfrento os outros clubes. Não guardo mágoa de ninguém', limitou-se a dizer sobre os azulinos. A apresentação do jogador deve acontecer ainda nesta terça-feira (11), no Estádio do Souza, em Belém. Felipe Saraiva (Portal ORM)
Postar um comentário